Baterista dos Rolling Stones abandona nova turnê para tratamento de saúde

O baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, teve que abandonar a turnê da banda pelos Estados Unidos, após passar por uma operação de emergência.

O artista, que completou 80 anos, passou por um “procedimento bem-sucedido” na cidade de Londres depois que um check-up de rotina destacou um problema, segundo relatos.

De acordo com o site G1, a notícia veio por meio de um comunicado nas redes sociais da banda, mas o músico já se pronunciou para acalmar os fãs e usou seu habitual bom humor para comentar o problema de saúde, ainda não divulgado.

“Pela primeira vez, meu ritmo estava um pouco errado”, brincou em declaração ao The Sun. Watts agora terá pela frente várias semanas de recuperação, o que significa que ele terá que ficar de fora da turnê No Filter dos Stones pelos Estados Unidos, que  foi interrompida pela pandemia, mas tem data para começar em setembro.

O baterista de estúdio Steve Jordan será o substituto de Watts nos shows, até que o titular das baquetas reúna condições para se reunir com seus companheiros de banda. Segundo o Sun, a banda espera tê-lo de volta para as comemorações dos 60 anos em 2022, quando lançarão seu primeiro álbum de canções originais em 17 anos.

 

 

the sun

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *