Família de Delinha faz campanha para arrecadar dinheiro para tratamento de saúde

Há uma semana internada, a família da cantora Delinha tem intensificado a campanha de venda de pendrives, com toda a coletânea da dupla Délio e Delinha, para ajudar nos gastos de internação. A cantora foi internada no Hospital Proncor após duas crises de falta de ar no último sábado (14).

Conforme o músico João Paulo Pompeu, filho de Delinha, com a internação e o tratamento os gastos aumentaram, para custear eles intensificaram a venda do pendrive com toda trajetória musical de sua mãe.

“Essa coletânea já estava a disposição desde o inicio da campanha, mas agora internada, estamos intensificando pelos gastos com a internação. Para quem gosta dela e quiser cooperar de alguma forma, pode cooperar adquirindo o pendrive que ainda leva uma lembrança de toda discografia de Délio e Delinha” explicou.

Sobre o quadro de saúde da mãe, João informa que ela está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), estável, respirando sem ajuda de aparelhos, mas segue sem previsão de alta.

“O problema que ela tem é devido a uma descompensação pulmonar, ela teve duas crises respiratórias seguida e precisou ser encaminhada direto para a UTI, mas, graças a Deus, ela vem reagindo bem aos medicamentos” relata.

João esclarece que a família não estimou um valor para ser atingido com as vendas, até porque o valor será para auxiliar nos custos de internação e gastos similares que a família tem tido.

“A gente não tem um valor estimado, nós recebemos vários telefonemas de pessoas perguntando como pode ajudar e nós oferecemos o pendrive”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *