Humorista é sequestrado em Taubaté e mantido em cativeiro por 5 dias

O humorista Heitor Martins, conhecido nacionalmente como “Pit Bitoca”, foi sequestrado após ser vítima de um golpe, em Taubaté (SP). Ele marcou um encontro com uma mulher através de um aplicativo de namoro, mas ao chegar no local marcado, ele foi rendido por quatro homens.

Segundo o Portal R7, Heitor foi sequestrado e ficou cinco dias em um cativeiro. Os criminosos levaram cartões de banco do humorista e dinheiro das contas bancárias. Além disso, ele teve a casa invadida e o carro foi queimado. Depois disso, o humorista foi liberado e deixado em uma estrada.

De acordo com a investigação policial, a vítima não sofreu nenhuma violência física. O sequestro aconteceu no último sábado (16), mas só foi divulgado nesta semana.
Ainda segundo o R7,  Heitor se manifestou nas redes sociais, onde disse que estava nervoso e abalado, mas que estava bem.

“Primeiramente, eu queria agradecer o carinho de vocês. Queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas felizmente estou vivo. (…) A vida vale muito mais que essas coisas todas”, afirma.

“Pit Bitoca” fez sucesso ao lado de Tom Cavalcante, em 2001, interpretando o personagem “Borboletinha de Taubaté”.

 

r7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *