Paolla Oliveira detona Bolsonaro e seus ataques à urna eletrônica “Estranho e vergonhoso”

As eleições de 2022 estão chegando, mais especificamente em Outubro, e vários artistas estão declarando seus votos, ou sua indignação, de várias maneiras. Agora foi a vez de Paolla Oliveira, que está no ar com a Pat de “Cara e Coragem”, novela das 19h da Rede Globo.

Após uma coletiva de Bolsonaro com embaixadores no início da semana, onde ele atacou o sistema de votação do país, a atriz foi para as suas redes manifestar sua indignação. No começo, Paolla começou seu protesto:

“A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”

Na sequência, a atriz questionou como uma família política, que se elegeu através da urna eletrônica, coloca o sistema de votação em cheque e chama de fraudulento:

“Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso

Logo depois, para finalizar, Paolla diz que sente que a nossa democracia está em ameaça por conta da postura de Bolsonaro, e alerta que algo perigoso está acontecendo:

“O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!”.

 

 

ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *