Pesquisa mostra prefeito na liderança, mas com ex-candidato na briga em Coxim

O Instituto Ranking divulgou, nesta segunda-feira, uma pesquisa com intenções de voto para a Prefeitura de Coxim. Os números mostram o atual prefeito, Edilson Magro, na liderança, mas com o candidato a prefeito na última eleição, Pedro Rony, na disputa.

No levantamento estimulado, o prefeito Edilson Magro aparece com 38,2% das intenções de voto, seguido por Pedro Rony, com 22,4%. Na sequência, Dra. Ingridy, com 9%; Salete, com 6%; e Airton da Farmácia, com 4%. Outros 20,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Já no segundo cenário, Edilson Magro tem 40,6%, enquanto Pedro Rony aparece com 25,4% e Salete com 10%. Outros 24% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

O instituto também perguntou em quem o eleitor não votaria. Airton da Farmácia foi o mais citado, com 18,2%, seguido por Salete, com 9,4%, Edilson Magro, com 7%, Pedro Rony, com 6,4%, e Dra. Ingridy, com 5%. Outros 54% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-09241/2024. O Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu 500 moradores, no período de 19 a 23 de março deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 4,2%, para mais ou para menos.

 

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *