Eduardo Riedel anuncia 5 novos nomes para compor seu governo

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (13), o Governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) anunciou cinco nomes que farão parte do secretariado do seu governo.

Flávio César foi nomeado Secretário de Fazenda; Ana Ali foi escolhida para continuar à frente da Secretaria da Procuradoria-Geral do Estado. Eduardo Rocha assume a Casa Civil, enquanto o Prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo foi nomeado para a Secretaria de Infraestrutura e Logística. Além disso, a Secretária de Administração Ana Carolina Nardes permanece na pasta.

Eduardo Riedel afirmou que até a próxima segunda-feira (19) termina a transição e outros nomes serão divulgados para o restante das pastas no governo. Na oportunidade, o Governador eleito agradeceu os nomes já escolhidos. “Agradeço por aceitar o caminhar para um Mato Grosso do Sul melhor”, explanou.

Riedel também afirmou que Barbosinha, vice-governador eleito, vai ajudar nesse desafio. “Ele conhece muito bem MS e ele estará presente nas próximas decisões”, declarou.

Barbosinha disse que o papel dele é de ajudar na missão de cuidar do Estado. “O papel do vice é de auxiliar. Minha função é ajudar na grandiosa missão de cuidar do nosso MS. Acredito que estarei caminhando ao lado de Riedel colaborando com tudo o que puder e me for proposto”, pontuou.

Ainda sobre os nomes para o secretariado, o governador eleito afirmou que não vai adiantar nada, mas garante um trabalho “bem feito. “Não vou adiantar nada, mas garanto que será algo bem projetado, porque os próximos [quatro] anos de MS estão “em jogo””, finalizou.

 

 

 

ass.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *