Segunda Atração Revelada: Prepare-se para a Festa das Cores em São Gabriel do Oeste

Abrindo as celebrações do aniversário do município, São Gabriel do Oeste se prepara para a terceira edição da aguardada Festa das Cores, um evento que promete uma experiência única para todos os presentes. Marcado para o dia 4 de maio, primeiro sábado do mês, a festa vai contagiar a população com muita música eletrônica e diversão.

Nesta semana, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo divulgou a segunda atração confirmada para o evento, ao lado do icônico cantor de eletrofunk, Edy Lemond. A banda SuitX Music se juntará ao artista, trazendo consigo uma vasta experiência em shows internacionais, festivais renomados como o Rock in Rio, além de participações em programas de TV populares, como A Fazenda. Uma apresentação energizante e vibrante que promete encantar o público presente.

A festa terá como palco o Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, a partir das 16h, e contará ainda com a presença de DJs locais, garantindo uma atmosfera vibrante e cheia de energia durante todo o evento.

Uma das atrações mais esperadas da festa é a experiência visual única proporcionada pela distribuição de pó colorido feito de amido de milho e corante natural. Ao ser lançado para o alto, esse pó cria uma verdadeira explosão de cores, tornando o ambiente ainda mais festivo e animado. Vale ressaltar que o pó utilizado é totalmente seguro, garantindo uma diversão sem preocupações para todos os participantes.

Com entrada franca, a Terceira Festa das Cores está sendo cuidadosamente planejada para proporcionar um final de tarde divertido e inesquecível para pessoas de todas as idades. Com música envolvente, cores vibrantes e muita animação, o evento promete ser um marco nas comemorações do aniversário de São Gabriel do Oeste. Mais atrações serão confirmadas durante a próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *