Vereador de Mundo Novo registra B.O contra prefeito por ameaça

A briga entre o prefeito Valdomiro Sobrinho e o vereador Agnaldo Paixão ganhou novo capítulo em Mundo Novo. O vereador procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o prefeito, por episódio ocorrido no dia 20 de abril.

No boletim, por ameaça, injúria e difamação, o vereador relata “comentários depreciativos contra sua pessoa, vindo atingir sua honra subjetiva e objetiva, assim como causando certo temor, em decorrência de ameaças que o excelentíssimo prefeito proferiu ao vivo a sua pessoa”.

Ele alega ter sido atacado por estar fazendo oposição ao prefeito, com investigação de uma denúncia de que um trator da Secretaria de Agricultura estava em uma oficina, por falta de peças, há um ano.

O vereador afirma que esperou uma retratação do prefeito, que não ocorreu. Agora, contratou um advogado e pretende processar Valdomiro.

O caso

A baixaria rolou no microfone, com o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, mandando recado para um vereador que acabou de assumir o mandato no Município.

“Estou com um cara engasgado comigo. Um vereador do PT, que assumiu agora. Pra mim um babaca, um analfabeto. Falando um monte de besteira, quer aparecer. Arranca as calças, fica de quatro na avenida, que vai aparecer bem. Todo mundo vai ver o tob4 dele. um babaca, chega dando tira pra tudo que é lado, mas o que é seu está guardado, viu paixão. Você tem uma vidinha toda enrolada. Vendeu, fez um monte de rolo  enquanto estava na habitação. Quer conversar o que? Aguarde”, declarou o prefeito, que era um dos comentaristas do jogo na transmissão.

Os narradores tentam contornar a situação, falando que o prefeito saiu do jogo para a política, brincando que estaria engasgado mesmo, mas Valdomiro continua falando do vereador, mesmo sendo advertido para comentar o jogo.

“Não é política.  Quando o cara é vagabundo, tem que levar porrada e esse vai levar porrada forte mesmo hein”, declarou.

Aguinaldo Paixão assumiu o mandato recentemente, após a nomeação de Raul Amaducci no Ministério da Pesca.

 

 

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *