Liderança do PCC na fronteira é executado por pistoleiros no Paraná

Matadores de aluguel executaram na madrugada desta sexta-feira (28) Cléber Riveros Segóvia, de 31 anos, também conhecido como ‘Dogão’. Ele era apontado como um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e atuava na região de fronteira, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

O criminoso, que também tem identidade registrada no Brasil, segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, tinha se mudado há cerca de 15 dias de Ponta Porã. O crime aconteceu em sua casa localizada em um condomínio residencial que fica na Represa Capivara, em Sertaneja, no norte do Paraná, onde morava com a esposa.

Os suspeitos do crime chegaram a casa de barco, ainda de acordo com informações policiais apuradas até o momento. Os pistoleiros estavam encapuzados e, depois de cometerem o crime, fugiram do local.

‘Dogão’ era considerado um criminoso extremamente perigoso e era procurado pela polícia paraguaia. Em julho deste ano, a Polícia Nacional do Paraguai enviou um aviso à Direção de Polícia de Amambay sobre um fugitivo brasileiro, que estaria em território paraguaio para atentar contra a vida de um desafeto.

Ele estaria atuando em conjunto com um comparsa e um grupo de 40 pessoas fortemente armadas. Conforme o documento, o fugitivo, conhecido como ‘Dogão’ e também integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), estaria em território paraguaio na ‘caça’ por um desafeto. Não foram especificadas as motivações do fugitivo.

 

 

abc color

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *