Março da Mulher: Evento em São Gabriel do Oeste reúne mais de 250 mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Mais de 250 mulheres compareceram ao evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e seus conselhos, em parceria com Lions Clube e Grupo Castelini. A grande festa aconteceu na noite desta quarta-feira, 08, na sede do Lions e contou com palestra, apresentação musical com a cantora Mara, sorteio de brindes e um grande desfile.

No início do evento, Valdecir Malacarne, vice-prefeito, recebeu as convidadas e ressaltou a relevância da presença das mulheres na sociedade de São Gabriel. A secretária da pasta de Assistência, Rosane Moccelin, por sua vez, enfatizou a valorização do empoderamento feminino e a importância de iniciativas como esta para a promoção dos direitos das mulheres.

Eclér Nantes foi a palestrante convidada e abordou o tema do protagonismo feminino na sociedade, destacando a relevância da presença das mulheres em cargos públicos e privados como forma de ampliar sua atuação nos espaços de poder e decisão. Além disso, ela enfatizou a importância da redução das desigualdades sociais, econômicas, ambientais e políticas, bem como a necessidade de continuar discutindo e combatendo a violência contra as mulheres.

A apresentação cultural da Academia Exclusiva sob a coordenação de Sandra Sininho e do professor Valter Brandão animou a noite. E para finalizar a ação, a beleza feminina foi exaltada em um desfile de moda organizado pela Loja Castelini, que distribuiu prêmios para as mulheres presentes.

O evento ainda contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente do Lions, David da Silva, o sócio proprietário da Castelini, Rodrigo Carniel, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Rocha, a vereadora Suelen Pascoal, vereadora Kalícia de Brito, vereador Vagner Trindade e vereador Perkão Sales.

Foram parceiros: Adril Depil, Salão da Ordália, Salão da Blessa, Salão Céia Cardoso, Studio Delas Beleza e Estética, Salão Diely Leandro, Associação Unidos da Feliz Idade, Bibiane Mann Marketing Digital, Cordil Decorações, Dayane Alpino, Grupo Castelini, Ki D Mais, Lions Clube, Luana Fogaça, Poderosas Lingerie, SAAE, Suellen Depiladora, Toda Bonita, Vereador Fabio Miranda, Vereadora Kalícia de Brito, Vereadora Suellen Pascoal.

pmsgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *