Seminário e Workshop Ser + ValorizAção acontece na noite do dia 13 em São Gabriel do Oeste

Na véspera do Dia da Oportunidade, São Gabriel do Oeste se prepara para sediar o Seminário e Workshop “Ser + Valorização”, uma iniciativa promovida pela Prefeitura local, por meio do Departamento de Formação Continuada e da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com a Câmara Municipal e Acisga. Agendado para a noite do dia 13 de março, próxima quarta-feira, o evento acontecerá no salão do CCTA e contará com um show de stand-up estrelado pelo renomado humorista Fabiano Cambota, um dos grandes nomes da comédia no Brasil. A entrada será gratuita.

Conforme destacado por Lourdes Bresolin Pitchenin, diretora do Departamento de Formação, o evento, que conta com apoio da emenda do vereador Fábio Miranda, tem como objetivo proporcionar uma noite de descontração e entretenimento à comunidade. Com aproximadamente uma hora e meia de duração, a programação promete momentos de diversão e risadas para todas as idades, acompanhados de músicas animadas e uma reflexão sobre a importância do humor no dia a dia.

Fabiano Cambota

Fabiano Cambota é músico e comediante. Nasceu em Goiânia, mas procurando por calma e tranquilidade mudou-se para São Paulo há alguns anos. É vocalista da banda Pedra Letícia, sendo o responsável também pelas letras divertidas do repertório da banda. Já participou, à frente de sua banda, dos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, Turma do Didi, entre outros. Tem a honra de dividir o palco com os grandes humoristas do Brasil e tem se destacado, tanto na música quanto no stand-up comedy à frente do programa “A Culpa é do Cabral”.

Dia da Oportunidade

No dia 14, a programação no CCTA continua com o Dia da Opotunidade, uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal. Com ampla programação composta por sessão de negócios, feira com empreendedores locais e capacitações gratuitas nas áreas de gestão, vendas e atendimento, o evento será promovido das 13h às 20h, e contará com uma palestra ministrada pelo ex-jogador de vôlei Giba. O atleta já foi tricampeão mundial na modalidade e três vezes medalhista olímpico.

Serviço

Seminário e Workshop “Ser + Valorização”

Data: 13 de março (quarta-feira)

Local: CCTA

Horário: Início às 18h

(Entrada Gratuita)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *