Sebrae/MS e Prefeitura promovem Dia da Oportunidade em São Gabriel do Oeste

Como uma iniciativa do programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal, o Dia da Oportunidade em São Gabriel do Oeste será realizado no dia 14 de março. Com ampla programação composta por sessão de negócios, feira com empreendedores locais e capacitações gratuitas nas áreas de gestão, vendas e atendimento, o evento será promovido das 13h às 20h, no Centro Comunitário Tradição e Amizade (CCTA), localizado na Rua Martimiano Alves Dias, nº 415, no Loteamento Capão Redondo.

A cerimônia oficial do Dia da Oportunidade está prevista para às 18h com a participação de autoridades e lideranças locais e, após esse momento, será realizada a palestra magna “Motivação”, ministrada pelo ex-jogador de vôlei Giba. O atleta já foi tricampeão mundial na modalidade e três vezes medalhista olímpico.

Na data, a partir das 13h, o evento traz uma Feira de Negócios com a participação de produtores da agricultura familiar e empreendedores do município que irão expor os produtos para a comunidade. Nesse mesmo período, também serão realizados atendimentos tanto para quem já empreende quanto para aqueles interessados em abrir a própria empresa com orientações levadas pelo Sebrae e parceiros.

Outra iniciativa promovida pelo evento é a apresentação da Trupe Guavira com a peça “Quando eu crescer” que aborda o tema empreendedorismo para estudantes do município, das 13h30 às 14h30. Voltado para sustentabilidade, também será realizado durante o evento, o “Circuito de Energias Renováveis”, das 13h às 15h, quando empreendedores locais poderão aprender mais sobre como reduzir os gastos com energia elétrica, a partir de boas práticas e projetos de geração de energia renovável.

O Dia da Oportunidade também traz uma Sessão de Negócios, das 15h às 17h, com a proposta de possibilitar o networking entre as pequenas empresas locais e empreendimentos âncoras, além de ampliar o acesso ao mercado e conexões com compradores.

Durante o Dia da Oportunidade, outras capacitações também serão oferecidas aos empreendedores locais, como palestras gratuitas que trazem as seguintes temáticas: “Faça investimento em marketing digital”; “Empreendedorismo na prática”; “Como a inteligência artificial pode ajudar você”; “Educação financeira na prática para jovens”; “Atendimento como maior diferencial”; “Planejando o sucesso”; “Gestão financeira: Reorganize suas finanças para os novos tempos”; e “Quero vender mais e agora?”. Clique aqui e confira a programação completa do evento: diadaoportunidade.com.br/sao-gabriel-do-oeste/. Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800 ou pelo portal cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.

Serviço:

Dia da Oportunidade em São Gabriel do Oeste

Data: 14 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: 13h às 20h

Local: Centro Comunitário Tradição e Amizade (CCTA) – Rua Martimiano Alves Dias, nº 415, Loteamento Capão Redondo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *