Seminário Ser + Valorização atrai grande público no CCTA durante abertura do Dia da Oportunidade

Na noite de quarta-feira, 13 de março, autoridades e membros da comunidade se reuniram para participar do Seminário e Workshop “Ser + Valorização”, que marcou o início das atividades do Dia da Oportunidade. Este evento, resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sebrae, como parte do Programa Cidade Empreendedora, atraiu mais de mil participantes ao CCTA.

Na cerimônia de abertura, o prefeito Jeferson Tomazoni expressou sua gratidão pela colaboração e salientou a relevância do evento para São Gabriel do Oeste. Ele enfatizou a variedade de palestras e oficinas programadas para o dia 14, destacando o papel vital do Sebrae e do Programa Cidade Empreendedora no apoio aos empreendedores da cidade.

Priscila Proença, analista do Sebrae/MS, em sua fala, ressaltou a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre tendências, autoconhecimento, marketing, finanças e networking. Ela convidou a comunidade a participar ativamente do evento, especialmente da palestra magna que acontece nesta quinta com o tricampeão olímpico de vôlei, Giba.

Para iniciar o evento com energia positiva, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo trouxe ao palco apresentações culturais de dança e música, com destaque para a Banda Municipal Musical. Em seguida, o humorista Fabiano Cambota, do programa “A Culpa é do Cabral”, proporcionou momentos de diversão e descontração, compartilhando histórias engraçadas e interagindo com o público.

A organização do evento foi conduzida pelo departamento de formação continuada e permanente, com o apoio do vereador Fábio Miranda que destinou emenda para a realização do Seminário. O vereador enfatizou a importância de investir no capital humano, trazendo capacitações e palestras para servidores e a comunidade em geral.

Além do prefeito e do vice-prefeito Valdecir Malacarne, secretários, vereadores e da equipe do Sebrae, estiveram presentes na abertura o presidente da Câmara, Fernando Rocha, da Cooasgo Sergio Marcon e Marcio Kosloski, representando a Acisga.

O evento continua hoje, com o Dia da Oportunidade e uma ampla programação durante todo o dia.

Serviço:

Dia da Oportunidade em São Gabriel do Oeste

Data: 14 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: 8h às 11h e das 13h às 20h

Local: Centro Comunitário Tradição e Amizade (CCTA) – Rua Martimiano Alves Dias, nº 415, Loteamento Capão Redondo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *