Deputado e Presidente da Câmara de Dourados entram em atrito por espaço na eleição municipal

O MDB de Dourados vive uma crise entre vereadores e o presidente do partido, deputado Renato Câmara. O presidente da Câmara de Dourados, Laudir Munaretto, utilizou a tribuna da Câmara para pontuar que achou curioso o fato de  ser questionado por Câmara se ele e outro vereador permaneceria ou não no partido.

Câmara, por sua vez,  utilizou parte deste vídeo, na rede social, para justificar que fez a pergunta ao presidente da Câmara por conta da janela partidária, onde muitos decidem trocar de sigla. Ele fez questão de ressaltar que ficou feliz de saber que Laudir continuará no partido, que terá um projeto novo.

“O MDB vai ter um projeto diferente do que está colocado pela atual administração. Um projeto novo, que possa tirar Dourados deste atoleiro e devolver a esperança para as pessoas. Um projeto de futuro, que seja melhor para nossa querida Dourados”, declarou.

Na sequência, o presidente da Câmara, Laudir Munaretto, gravou um vídeo justificando a fala na tribuna e pontuou que o partido deve estar acima de interesses pessoais

“Qualquer discussão em um partido do tamanho do MDB, que defende a democracia, precisa ser debatido com as lideranças e pessoas que ajudaram no crescimento e fortalecimento do partido”, ponderou.

O vereador aproveitou para alfinetar o deputado, questionado o novo projeto citado no vídeo. Ele afirmou que o comentário que rola no momento é de que Câmara tem intenção de indicar um parente para o posto de vice, sem dizer de qual partido.

“Desconhecemos esse novo projeto que vossa excelência tanto alardeia. O único projeto que ouço nas rodas políticas é que o senhor já decidiu, sozinho, que um parente seu será indicado como vice-prefeito. Essas explicações o senhor deve dar à sociedade, já que negou ao MDB de Dourados”, rebateu.

A reportagem questionou Câmara sobre uma possível indicação de vice do PSDB, mas ele disse que o momento é de montar a chapa de vereadores para, posteriormente, falar sobre prefeitura. “Ainda tem muita água pra passar por debaixo desta ponte”, concluiu.

 

 

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *