Equipe de São Gabriel avança de fase na Copa Assmasul

Jogando em Camapuã, no estádio Carecão, no sábado (13), a equipe são-gabrielense fez valer o espírito de equipe e arrancou para a classificação para a segunda fase da maior competição do futebol amador da região Centro-Oeste. Nos últimos anos a equipe não conseguia passar da primeira fase
No primeiro jogo do dia, São Gabriel do Oeste empatou com Rio Verde de MT pelo placar de 2 a 2. Conforme regulamento da competição, empate no tempo regulamentar tem decisão do vencedor nos pênaltis. Com brilho do goleiro de São Gabriel, a vitória aconteceu pelo placar de 6 a 5.
Na segunda partida, já na tarde de sábado, a vitória foi mais tranquila. Com jogo coletivo valorizado, São Gabriel venceu Rio Negro por 5 a 2, garantindo a vaga na segunda fase da Copa Assomasul.
Também classificaram as equipes de Camapuã e Sonora.
As equipes que estarão se enfrentando na próxima fase, bem como as sedes, serão conhecidas em arbitral esportivo após o término da primeira rodada.
Copa
Organizada pela Assomasul (Associação dos Municípios de MS), a competição celebra a paixão nacional pelo futebol e promove a integração, o intercâmbio cultural e a troca de experiências entre os servidores municipais.
Na edição atual, a 20ª Copa Assomasul conta com a participação de 60 equipes, reunindo aproximadamente 1.350 atletas em campo.

 

 

vf

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *