SAAE: São Gabriel do Oeste adquire novo caminhão para coleta de resíduos sólidos

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste acaba de adquirir mais um caminhão para reforçar a coleta de resíduos sólidos. Com a aquisição, agora são cinco veículos que poderão realizar esse serviço essencial para a cidade. A entrega do caminhão ocorreu na Prefeitura Municipal e marcou o início das comemorações da semana em celebração ao Dia Mundial da Água.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Jeferson Tomazoni, a presidente do SAAE Rose Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Rocha, vereadores e secretários municipais. Segundo Rose Pires, foram investidos mais de R$ 800 mil na aquisição do novo caminhão com equipamento adequado para a coleta. “Esse caminhão veio para reforçar nossa frota e permitirá que os trabalhos de coleta sejam feitos de maneira ainda mais eficiente”, destacou.

O prefeito Jeferson Tomazoni enfatizou a relevância do investimento para manter a cidade cada vez mais limpa e a determinação da gestão em trabalhar pelo bem-estar da população, oferecendo sempre o melhor serviço possível. Ele comemorou a chegada do novo caminhão, que aumentará significativamente a frota e melhorará a coleta de resíduos. O prefeito também salientou que os coletores terão em mãos um veículo moderno e seguro para o desempenho de suas atividades.

Para Rose Pires, a aquisição do caminhão é uma forma de mostrar à comunidade que o SAAE está fazendo uma boa gestão dos recursos públicos e trabalhando para manter a cidade limpa e organizada.

Dia Mundial da Água

Durante toda a semana em celebração ao Dia Mundial da Água, o SAAE estará realizando diversas atividades, como a apresentação do novo mascote da autarquia, um vídeo ilustrativo dos serviços executados, palestras e visitas com os estudantes das escolas do município.

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Baixar imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *